Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Resenha : Haair Intern - Faz o cabelo crescer? ( Projeto Rapunzel )

         Olá pessoal, hoje trago a resenha de um remédio que andei tomando com o intuito de fazer o cabelo crescer, o nome dele é Haair Intern e custou cerca de R$20,00 na farmácia do Hiper Bom Preço em Mossoró RN , mas o preço é relativo. Ele vem com 60 comprimidos, o que equivale a um mês e ele é esse daqui:


- Lamento não ter tirado uma foto, é pq joguei a caixinha no lixo :(

            Eu comecei a toma-lo no dia do meu aniversario, então já vai fazer 2 meses que tomo ( Ainda tenho ele aqui comigo, o que preciso até fazer 2 meses ) e bom , apesar de ter cortado meu cabelo, senti bastante que ele cresceu sim, observem: 


- Quando comecei, ele batia na nuca, na foto parece maior, mais eu estava com a cabeça inclinada! 


- Quando cortei, um pouco antes de fazer um mês, cerca de 3 dedos 


- E agora, as pontas dele já chegaram na nuca, ou seja, em 1 mês cresceu 3 dedos .

           Então sim, eu acho que cresceu sim! Mas eu não vou mais usar-lo, eu pretendo começar a usar Pill Food, mas talvez só depois que terminar de usar um shampoo que comecei na semana passada um famoso.... Mas vocês só vão saber quando eu fizer resenha , mas não se preocupem, será logo :) 
            Então foi isso gente, fiquem de olho no blog que quase todos os dias tem post novo , se inscrevam no canal : https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg?view_as=public e me siga nas redes sociais : Fan page ( https://www.facebook.com/mikailogami/ ) e instagram ( https://www.instagram.com/neh_fonseca/ ) ) , um big beijo e a gente se encontra depois, tchau tchau. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário