Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sobre a minha Alergia com as Box Braids

      Olá pessoal, quem me acompanha no instagram ( @neh_fonseca ) Sabe que eu coloquei tranças box braids. 



      Que só durou menos de 4 dias, mas não foi porque eu queria meu cabelo de volta, foi porque me deu alergia , mas não, a culpa não foi das tranças e nem da cabeleireira que colocou, acontece que eu tenho alergia ao material mesmo. Lembro-me de quando estudava em uma outra escola que tinha umas cadeiras acoxoadas com um material que não é nem pano e nem plastico , que por conhecidencia era o mesmo material das traças , mas de inicio nem notei.
      E eu me lembro que eu vivia com duas manchas nas cochas por causa dessa alergia e bem, sabemos que o couro cabeludo é ainda mais sensível, então imagina uma alergia dessa, bom, o que aconteceu foi que criou bolhas, uma queimação e uma coceira inacabável, o que me fez tirar as tranças.
        E mesmo assim ainda continuei com os sintomas, me fazendo chorar de total panico e dor. Fui no medico e descobri que realmente foi alergia ao material usado, e bem, estou tomando um remédio antialérgico de 8 em 8 horas e usando uma pomada nas bolhas, já melhorou bastante , mas ainda estou sentindo um pouco de incomodo, mas espero que logo melhore.
        Não me arrependo de ter colocado, futuramente até penso em colocar novamente, mas é claro que com outro material :) 

      Então foi isso galera, espero que tenham gostado, se inscreva no canal ( https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg ) , me sigam no insta e até mais ! Tchau tchau ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário