Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

LUCY QUINZELL - A filha do Coringa - TRAILER ( Série/Fanfic )

       Olá pessoal, hoje eu vim contar sobre uma novidade, eu vou estar lançando uma serie lá no canal onde eu vou contar a historia da filha de dois vilões mais poderosos do mundo, a Arlequina e o Joker ( Coringa ).
       A algum tempo, estava lendo alguns quadrinhos e descobri que a Harley ( Arlequina ), teve uma filha junto com o Joker, porém, lá ele não sabia da existência da Lucy ( Nome original ), e ela estava contando isso para sua melhor amiga Hera Venenosa ( Se não me falha a memoria era ela ) e bem, eu, junto com minha melhor amiga fizemos adaptações e bolamos uma série que modéstia parte está ficando incrível, então eu espero que vocês gostem e acompanhem a serie/fanfic  
     Se gostar do vídeo não deixe de deixar o seu joinha e se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo. 


Um comentário: