Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Aniversário de 16 anos : Grey's Anatomy

   Olá pessoal, sejam muito bem vindos ao meu blog, bom como talvez você já saiba, terça (18/04) foi meu aniversario de 16 anos e eu fiz uma festinha aqui em casa, que cai entre nós foi a melhor da vida kkk Não posso entrar em detalhes sobre o que aconteceu lá, mas posso garantir que foi muito divertido hahaha. Bom, trouxe para vocês algumas fotos principalmente da decoração, já que foi feito de um tema muito especial pra mim que foi Grey's Anatomy hahaha <3 Mas antes convido você a conhecer o meu canal se você ainda não conhece ---->  https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg

    Bom, agora vamos para a parte interessante hahaha, bom, como o tema era Grey's eu quis fazer tudo que relacionasse a medicina, e eis o resultado: 



~ A decoração no geral ficou assim, com as comidinhas sobre a mesa, ao lados os copos que eu também dei como lembrancinha e atrás um mural de fotos minhas, e na foto não apareceu, mas o chão estava cheio de bexigas 


~ Tentei fazer até uma foto meio tumblr kkkk E bom, acho que consegui, não sei kkk me digam vocês



~ O bolo foi feito para 30 pessoas, foram bem menos que isso e acreditem, o bolo quase não deu kkkkk Fazer o que se é amigo de Nerissa tem que gostar de comer mesmo hahaha


~ Esses copinhos maravilhosos aqui eram as lembrancinhas do meu aniversario, com uma frase das mais conhecidas de Grey's que é: Você é a minha pessoa. Você sempre será minha pessoa.
  Eu escolhi essa frase porque além de representar G.A. Representa justamente a relação que eu tenho com os meus amigos, ou seja, eu não tenho essa grande quantidade de amigos, mas sei que os que tenho são os melhores do mundo e eu agradeço a todos que estavam comigo nesse dia e até mesmo os que não estavam, porque apesar de não terem ido eu sei que também posso contar com eles 9 Amo muito vocês coisas lindaaaaaas ) 



   E bem se é aniversario de Nerissa tem que ter zueira hahaha, aqui temos umas fotos bem descontraidas, não tenho muitas porque a gente preferiu curtir o momento hahaha! 





~ Cover na melhor pessoa kkkkkkk





   Então pessoal é isso, só um pedacinho do que foi aquela noite e que noite viu? Saiu todo mundo querendo mais kkkk :3 Mais uma vez obrigada a todos que foram e a todos que estão comigo em todos os momentos. E se você gostou não se esqueça de me seguir para não perder nenhum post e também ser inscrito no canal por que ainda hoje tem vídeo novo viu? Beijos e até logo <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário