Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

16 coisas que aprendi em 16 anos

     Olá pessoal, primeiramente sejam todos bem vindos ao meu blog, bom, essa terça ( 18/04 ) é o meu aniversario, vou fazer 16 aninhos, não é muita coisa mas vai por mim, nesses 16 anos eu aprendi bastante coisa ( Sofrendo muito né mas kkkkk ), então quis dividir aqui com vocês 16 coisas que eu aprendi nesses 16 anos. 


1. As pessoas só pensam nelas
    Bom, isso na verdade todo mundo já sabe né, as pessoas parecem ser um bando de animais que só pensam nelas e no seu próprio bem estar, e que se dane os outros, aff ¬¬

2. Não trate como oreo alguem que te trata como negresco 
  São coisas da vida gente, sempre vai existir uma pessoa pela qual você trate bem que não vai estar nem ai pra você, o negocio é saber que não vale a pena, é difícil mas uma hora ou outra a gente aprende. Lembrando que isso não vale só pra uma coisinha não, pode ser um amigo (a), um namorado (a) ou até mesmo alguém da família

3. Não desistir fácil 
    Pois é gente, sabe quando tá difícil e a primeira coisa que você pensa é em desistir, calma lá amigo, tudo pode se resolver, a questão é saber visualizar a situação e procurar uma solução

4. Desiste mesmo vai
    -Ué, você acabou de falar para não desistir!. Não, eu disse para não desistir fácil! Mas gente, na vida nada é perfeito, sempre vai existir algo que não vai dar certo para você, ou para alguém ao seu redor, então se viu que não dá certo. Desiste. 

5. Pensar mais em mim
    Não, pelamordedeus, não é pra pensar só em você, mas sim para você ter amor por si própria e saber se valorizar e parar de ligar para a opinião alheia 

6. Opinião alheia não te acrescenta nada
    Pois é gente, quero saber se um amiguinho seu que vai e fala que você é feia ou burra vai acrescentar algo na sua vida ou até mesmo na dele né? Sabe o que a gente faz? Ignora! Eu sei que é difícil ignorar esse tipo de coisa mas uma hora ou outra você consegue 

7. A grama do vizinho pode ser mais verde sim. Mas idai?
    Gente, pessoas são diferentes e tem vidas diferentes, e pode ser que a vida do seu coleguinha lá seja melhor que a sua, mas idai? Você vai morrer por causa disso? Claro que não né?

8. Ter objetivos a curto prazo
    Gente, sabe aquele clichê de ano novo de metas para aquele ano que ta chegando? Isso é clichê mas é bom, afinal metas a curto prazo são mais fáceis de serem realizadas em comparação com uma daqui a 20 anos

9. Controle de raiva
    - Ata, quem é você pra falar isso né?. Pois é, quem convive comigo sabe que eu tenho pavio curto e brigo com Deus e o mundo, mas to tentando melhorar sabe? Ser mais calma e tudo ahahahaha. Por que raiva, só faz mal pra gente e pra quem convive com ela. Então menos, bem menos.

10. Não tomar nenhuma atitude na raiva
    Falando em raiva, " Raiva passageira, momento que dá e passa feito brincadeira ", já diz tudo né, então cuidado com o que você faz na hora da raiva.

11. Pense mais, fale menos, aja quando necessário
    Pois é galera, pensar mais é a melhor coisa que você pode fazer. Fale menos, só fale quando tiver algo bom pra dizer, se não tiver, fique calado!

12. Gostar de quem gosta de mim
    Outro clichê, mas pura verdade! Até porque não tem sentido nenhum você gostar e endeusar uma pessoa pela qual não gosta de você e até pode sair ou não falando mal de você.

13. Parar de se importar com coisas que não vale a pena
    Tem coisas na vida, que só servem para fazer a gente se estressar, então vamos parar de ligar para esse tipo de coisa. 

14. Confiar em Deus
    Eu não vou mentir que eu ainda duvido um pouco de Deus, afinal tem tanta coisa ruim no mundo né? Mas a gente tem que acreditar em algo superior para que possamos nós sentir mais seguros em relação a tudo. E é aquela coisa né, Deus sabe o que faz.

15. Ter mais calma e auto controle
    Saber lidar com todos os momentos da vida com calma, sem achar que é aquele fim do mundo, como a maioria de nós adolescentes achamos. Porque é aquela coisa, quando Deus fecha uma porta , abre uma janela

16. Aproveitar os momentos bons da vida
    A vida passa muito rápido, isso todo mundo sabe, então vamos aproveitar tudo de bom que ela nós tem a oferecer e os momentos ruins? A gente deixa de lado!


     Então foi isso gente, muita coisa no meu ponto de vista hahahaha! Eu espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de visualizar os outros post e se inscrever no meu canal ( https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg ), até mais, beijos !

2 comentários: