Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Projeto Rapunzel : Você e eu juntas com o mesmo objetivo

         Olá pessoal, hoje estou com um post para dar a iniciação definitiva do meu ( E seu também , não sei ) projeto rumo ao meu cabelão hahahaha Dificil falar para quem já teve tantas mudanças em um ano ( Post que eu falei sobre isso : http://nehfonseca.blogspot.com.br/2016/06/minha-trajetoria-capilar.html ) Mas fé no pai que eu consigo hahahaha

- REGRAS:

- O projeto durara no minimo 1 ano
- Não pode fazer nenhuma química ( Isso é relativo, se quiser faça, mas sem química o cabelo cresce mais )
- Sem secadores, chapinha ou babyliss ( A menos que seja de extrema importância e não pode ser mais que 1 vez ao mês , use outras técnicas para alisar , enrolar e seque o cabelo naturalmente )
- Alimentação saudável é o melhor passo para cabelos saudáveis e longos rapidamente
- Exercícios ( Qualquer  um desde que seja 3 horas de exercício por semana, isso ajuda na circulação sanguínea, o que faz o cabelo crescer )
- Se seu cabelo for tingindo ou alisado, tente esperar o máximo que conseguir e use sempre o cronograma capilar :


 - PRODUTOS QUE SERÃO TESTADOS ( Todos terão resenha aqui no blog ou em alguns casos no meu canal , então fiquem ligados!) 

- Shampoo Bomba com Adeforte
- Shampoo Bomba de Café
- Shampoo Crece Pelo 
- Pill Food ( Manipulado ) 
- Pantogar ( Manipulado )
- Luminus Hair ( Manipulado )
- Inneov ( Manipulado )
- Óleo de rícino
-Tonico de alho da Gota Dourada
- Tonico de Alecrim

 - MINHA META :


- Mas é claro que meu cabelo não vai chegar desse tamanho em um ano kkkkk É só o quanto eu vou deixar crescer. Tem uma coisa, ou eu sou 8 ou sou 80, porque comigo o negocio ou é muito curto ou muito longo kkkkkkkk. 

        Então é isso, espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de se inscrever no canal ( https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg ) , me seguir nas redes sociais : Fan page ( https://www.facebook.com/mikailogami/ ) e instagram ( https://www.instagram.com/neh_fonseca/ ) , então até logo, um big beijo e tchau tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário