Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Eu Promovo Anorexia ?

       Olá pessoal, bom quem me conhece ou convive comigo sabe que estou fazendo academia não no intuito de "ficar gostosa" e sim de emagrecer, - Nossa, você quer emagrecer mas você já é tão magra. De fato , eu não me considero uma pessoal gorda, ao contrario, eu sou bastante magra, mas eu ainda quero mais, quero aquele corpo bem magro mesmo, mas isso não quer dizer que eu seja anoréxica, afinal, eu sempreeeee como, de 4 à 6 vezes por dia e tudo o que tenho vontade ( Desde que não seja de origem animal pois sou vegana : http://nehfonseca.blogspot.com.br/2016/05/virei-vegana.html ) 
         Eu somente faço academia e tento comer o máximo de coisas saudáveis, então não, eu não sou anoréxica! Só gosto e quero ter um corpo bem magrinho , tipo esse: 


- Não igual né, porque cada corpo é um corpo, mas com os ossos da costela e do quadril bem a mostra

            Mas quero lembrar que eu resolvi emagrecer para ter o corpo que eu considero ideal para mim, e não para seguir padrões ou algo assim, até porque vocês sabem que eu sou contra isso.
               Um corpo ideal não é aquele que a sociedade pede , é aquele que te faz se sentir bem! Então não importa se você é magra, gorda, alta, baixa, se você se sentir bem não tem do que reclamar :) Ag
             Agora, se você quiser emagrecer, faz isso com saúde, e não entra na anorexia ou bulimia , procura um nutricionista e uma boa academia, muda alimentação se empenha e já é :) - Ah, mas tem que fazer dieta e eu amo comer besteira - Eu também ! E como todo dia, mas com sabedoria ! Um chamado de reeducação alimentar , quer comer? Come, só que pouco. Isso não faz mal, o que faz mal é o exagero.  
    Espero que tenha conseguido esclarecer tudo, me sigam nas redes sociais ( https://www.facebook.com/mikailogami/ e https://www.instagram.com/neh_fonseca/ ) e lembre-se de se inscrever no canal ( https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg ) um big beijo e até mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário