Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Minha Trajetória Capilar

       Olá pessoal hoje vim contar para vocês um pouco da historia da trajetória do meu cabelo, achei que seria interessante já que gosto bastante de mudar, bom, vamos começar com a imagem do meu cabelo natural e enorme kkkkk 


         - Bom , até ai tudo bem, mas na verdade eu já estava enjoada e queria mudar, queria cortar e pintar de azul , mas minha mãe não deixou então eu cortei bem curtinho, estilo Monica e pintei de castanho escuro que acabou ficando mais para o preto :


           - Tive que esconder minha cara, pois estava horrível kkkkkkk Mas deu para vocês notarem meu cabelo né?!
              E então o tempo foi passando e ele ficou castanho , e eu resolvi voltar ao loiro e então fiz luzes :


              Que não durou muito, pois logo que viajei até Mossoró - RN, encontrei uma tinta temporária rosa, que logo após que pintei durou cerca de 3 meses :


- Ele já estava bem estragado nessa época, reparem nas minhas pontas :( 

                 Bom, assim que saiu foi bem na época do meu aniversario de 14 anos, ele estava um loiro meio laranja, pois morria de preguiça de matizar kkkkkk 

( Não coloquei nenhuma foto pois já tenho um post com minhas fotos de book de 14 anos, se você não viu, o link é este daqui: http://nehfonseca.blogspot.com.br/2016/06/meu-book-de-14-anos-2015.html )

              E então, nunca mais parei, literalmente. Fui para o ruivo acobreado ( Laranjinha ) : 


- Lamento a foto, mas é somente essa que tenho.

              E em seguida fui para um vermelho mais puxado para o tom de vinho, no qual passei o Jerns da minha escola. E ganhei 4 medalhas u.u Duas de ouro e duas de prata u.u 



               Enjoei! Quis voltar para o castanho , e assim fiz, mas não durou uma semana e fiz uma mecha na frente que era para ter ficado azul, mas ficou verde, mas eu gostei do resultado :


- E já deu para perceber que meu cabelo estava mais recuperado mesmo eu fazendo bastante química nele. 


              Depois, resolvi misturar tudo! Usei a tinta azul que tinha junto com o restinho de tinta rosa, e o resultado foi parecido com o cabelo que estou atualmente, só que bem menos certinho, pois atrás ficou roxo, na frente verde e o resto azul, mas infelizmente não tenho nenhuma foto, mas vocês já viram como está o meu cabelo de agora certo?!
             E então , eu, enjoada de manter o mesmo corte, perturbei mainha, até que ela deixou eu fazer um Sidecut ! - Mas infelizmente eu também não encontrei nenhuma foto :(
               E assim, se passou o tempo e eu enjoei do meu cabelo liso, que por acaso desde da primeira foto que vocês viram ele era alisado! Então passei pela transição, quem me acompanha no canal a mais tempo sabe , e uns 4 meses depois que parei de fazer química, eu fiz o big shop :


        - Que de inicio, ainda ficou sem forma, o que é normal. Ponto interessante ressaltar é que, quando era criança e ia a escola, minha mãe amarrava meu cabelo e eu dizia que eu parecia um garoto com aquele rabo de cavalo e bem , cortei o meu cabelo como a sociedade chama de "cabelo de macho". kkkkkkkkkkk.

           Não estava me sentindo incomodada com a cor que ele estava, até minha mãe falar que eu estava parecendo um poodle '-'



             Então resolvi pintar e a cor escolhida foi o vermelho! 



               E foi uma cor duradoura, durou cerca de quase 4 meses, ai enjoei e recentemente resolvi descolorir e pintar de loiro :



           Que por incrível que pareça não estragou meu cabelo, só um ressecada de leve que em uma hidratação eu já recuperei, mas não é todo cabelo que aguenta não viu?! Mas, esse loiro não durou uma semana direito, pois fiz esse cabelo num domingo e no sábado eu fiz mechas nas pontas roxas com Violeta Genciana :



            - Que também durou uma semana kkkkkkkkkk Pois no outro fim de semana eu pintei como vocês sabem de roxo em baixo e azul em cima, mas na verdade acabou ficando de verde, azul e roxo , pois eu tinha me esquecido que amarelo + azul =  verde >.<  Mas eu gostei 



      
             Mas ele já está bem desbotado, e onde estava com a Violeta Genciana , começou a ficar branco. Porém, para esse sábado, eu estou planejando um grande mudança, e quando eu digo grande é grande mesmo, muito maior do que todas essas que eu mostrei e falei a respeito, mas, como eu já estou com dois vídeos gravados, vai demorar um pouco até que vocês possam ver no meu canal, então me sigam no insta ( https://www.instagram.com/neh_fonseca/ ) por que é lá que posto a maioria das fotos, assim , vocês matam logo a curiosidade. Mas não deixe de curtir a fan page ( https://www.facebook.com/mikailogami/ ) e também se inscrever no canal ( https://www.youtube.com/channel/UCuAp0BrzPg0Yz_X7UWfcpwg?view_as=public ) Então é isso, espero que vocês tenham gostado, um big beijo e a gente se encontra depois, tchau tchau .






                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário